Relatório de Contratos Registrados

Relatório de Contratos Registrados

No relatório de registro de contato no CRM START PESQUISA é possível acompanhar os contatos registrados por você no sistema, além de obter algumas informações do cliente.
​​​​
Saiba mais!
Para saber como registrar contatos no sistema, acesse REGISTRO DE CONTATOS.

Acesse o relatório através do menu RELATÓRIO > DE CONTATOS REGISTRADOS



Você pode escolher se quer pesquisar os contatos pelo RESULTADO OU STATUS. Utilizando dos filtros, você vai localizar os contatos registrados utilizando o número do CPF, a data de registro, o nome do cliente ou outro dado do registro.





No exemplo abaixo, foi pesquisado pelo resultado de contato ATENDIMENTO FINALIZADO. Em seguida, podemos ver o resultado dos clientes que correspondem aos filtros informados:



Além das informações sobre os contatos registrados, você pode também verificar movimentações realizadas no cliente, como simulações e visualizações
de dados.



Estes relatórios são de extrema importância para acompanhamento da sua produtividade e fluxo de trabalho, pois ter uma visão completa dos registros e procedimentos realizados junto ao seu cliente é fundamental para uma gestão eficiente de tempo e recursos.
    • Related Articles

    • Registro de Contato e Atendimento

      No CRM START PESQUISA você pode controlar todos os registros realizados a partir de uma única tela.  A tela de REGISTRO DE CONTATO te permite buscar um cliente e realizar um registro, além de poder visualizar todos os contatos registrados neste e em ...
    • Esteira de Vendas (Call Center Ativo)

      O CRM START PESQUISA possui uma esteira de vendas onde você pode trabalhar os clientes já consultados, registrados ou aqueles que foram gerados a partir de uma CAMPANHA PERSONALIZADA. A utilização da esteira de CALL CENTER ATIVO lhe permite organizar ...
    • Esteira de Contratos

      O CRM START PESQUISA tem uma inteligente esteira de contratos, onde será possível registrar e acompanhar a etapa operacional de digitação e evolução das propostas no banco. Após concluir uma venda e registrá-la no sistema através do REGISTRO DE ...
    • Visualizar Clientes Cadastrados

      No CRM START PESQUISA você consegue a qualquer momento localizar os clientes que já estão na sua carteira, revisando as suas informações, tendo acesso a todos os registros de contatos realizados anteriormente, o que lhe possibilita um atendimento ...
    • Cadastrar Clientes

      No CRM START PESQUISA, além de poder consultar dados de clientes, você pode também cadastrar um novo cliente na sua carteira, de forma manual. Isso pode ser necessário caso este cliente em questão não esteja disponível na consulta, como por exemplo ...