Registro de Contato e Atendimento
No CRM START PESQUISA você pode controlar todos os registros realizados a partir de uma única tela.
A tela de REGISTRO DE CONTATO te permite buscar um cliente e realizar um registro, além de poder visualizar todos os contatos registrados neste e em outros clientes em sua carteira.
Saiba mais!
Para acessar a tela de Registro de Contato, vá em menu REGISTRO > REGISTROS DE CONTATO
Já na tela de REGISTRO DE CONTATO, poderá visualizar a aba de Registro de Contato, onde poderá localizar ou cadastrar um cliente desejado.
Para isso, digite o CPF do cliente clique no botão desejado, para LOCALIZAR ou CADASTRAR.
Após localizar ou cadastrar o cliente, você pode fazer o registro do contato e suas informações
Terminado procedimento registro, clique em SALVAR REGISTRO.
Na aba de VISUALIZAR CONTATOS REGISTRADO, você pode visualizar este ou os demais contatos já registrados no sistema.
Utilize dos filtros para localizar os contatos registrados que deseja visualizar.
Após preencher os filtros desejados, basta filtra e os registros solicitados aparecerão abaixo
Saiba mais!
Saiba mais informações sobre o relatório de contatos, acesse RELATORIO - REGISTRO DE CONTATO
Nós da START CONSIG acreditamos muito na eficácia do registro de atendimentos como fator fundamental para fidelização e fechamento de negócios, por isso temos essa funcionalidade de registrar os atendimentos realizados cada cliente.
Dessa maneira, você tem guardado todas as informações que forem trocadas com o cliente durante todo o processo, garantindo assim transparência, agilidade no atendimento e conhecimento pleno das necessidades e particularidades de cada um.
Related Articles
Relatório de Contratos Registrados
No relatório de registro de contato no CRM START PESQUISA é possível acompanhar os contatos registrados por você no sistema, além de obter algumas informações do cliente. Saiba mais! Para saber como registrar contatos no sistema, acesse REGISTRO ...
Cadastrar Clientes
No CRM START PESQUISA, além de poder consultar dados de clientes, você pode também cadastrar um novo cliente na sua carteira, de forma manual. Isso pode ser necessário caso este cliente em questão não esteja disponível na consulta, como por exemplo ...
Esteira de Vendas (Call Center Ativo)
O CRM START PESQUISA possui uma esteira de vendas onde você pode trabalhar os clientes já consultados, registrados ou aqueles que foram gerados a partir de uma CAMPANHA PERSONALIZADA. A utilização da esteira de CALL CENTER ATIVO lhe permite organizar ...
Esteira de Contratos
O CRM START PESQUISA tem uma inteligente esteira de contratos, onde será possível registrar e acompanhar a etapa operacional de digitação e evolução das propostas no banco. Após concluir uma venda e registrá-la no sistema através do REGISTRO DE ...
Visualizar Clientes Cadastrados
No CRM START PESQUISA você consegue a qualquer momento localizar os clientes que já estão na sua carteira, revisando as suas informações, tendo acesso a todos os registros de contatos realizados anteriormente, o que lhe possibilita um atendimento ...