Esteira de Vendas (Call Center Ativo)

Esteira de Vendas (Call Center Ativo)

O CRM START PESQUISA possui uma esteira de vendas onde você pode trabalhar os clientes já consultados, registrados ou aqueles que foram gerados a partir de uma CAMPANHA PERSONALIZADA.

A utilização da esteira de CALL CENTER ATIVO lhe permite organizar o trabalho de venda, disponibilizando de diversas ferramentas para realizar o contato, a simulação da proposta e seu registro em um único lugar.

Para encontrar a esteira de Call Center, acesse o menu CALL CENTER > CALL CENTER ATIVO




Ao acessar serão exibidos inicialmente os clientes presentes na etapa de PROSPECTAR CLIENTES, onde agrupa os clientes que ainda não foram trabalhados.

Observe que existem outras esteiras na tela de CALL CENTER (ATIVO), estas que representam as diversas etapas no processo de prospecção e venda.




Quando um cliente for tabulado pelo REGISTRO DE CONTATO, seja o registro realizado na esteira ou dentro do cadastro do cliente, este será automaticamente movimentado entre as esteiras. Ou seja, cada esteira irá exibir apenas os clientes que correspondem a esta etapa do processo de venda. 

Por exemplo, um cliente que pediu o retorno em outro horário, será movido para AGENDADOS, e um cliente sem interesse na proposta irá para PROSPECÇÃO CONCLUÍDA. Abaixo tem um resumo dos resultados possíveis e as suas respectivas esteiras após o registro.




Na tela de CALL CENTER (ATIVO) os clientes estarão organizados em listas exibindo as suas principais informações e dispondo de botões de ação.

O botão REGISTRO DE CONTATO permite fazer a tabulação do cliente após o contato telefônico ou presencial. O REGISTRO DE CONTATO é uma das principais ferramentas para o trabalho no CRM START PESQUISA, sendo o responsável pelo registro das propostas na ESTEIRA DE CONTRATOS (OPERACIONAL).




Saiba mais!
Confira como funciona detalhadamente o REGISTRO DE CONTATO.

Já o botão de VISUALIZAR DADOS DE CONSIGNAÇÃO lhe dá acesso às informações do cliente.





A tela de dados de consignação terá informações necessárias para se realizar uma pré análise do cliente, facilitando a prospecção.

A SIMULAÇÃO AUTOMÁTICA permite um fluxo de trabalho focado onde você  tem acesso a informações essenciais tanto para o contato junto ao cliente quanto para o fechamento da venda, realizando a simulação de contrato em diversos bancos e prazos disponíveis. 

Para acessar a SIMULAÇÃO AUTOMÁTICA a partir da tela de dados de consignação do cliente, clique no botão da CALCULADORA




Saiba mais!
Para saber tudo sobre a SIMULAÇÃO AUTOMÁTICA.

Na simulação acesse os telefones do cliente clicando na opção de TELEFONES, localizada abaixo da calculadora



Você também pode realizar o REGISTRO DE CONTATO clicando no botão de REGISTRO DE CONTATO.



Assim que finalizar a prospecção do cliente, você pode ir para o próximo cliente na esteira clicando no botão AVANÇAR PARA O PRÓXIMO CLIENTE, ou VOLTAR PARA O CLIENTE ANTERIOR.



Utilizando das ferramentas citadas acima, você consegue atingir uma maior quantidade de clientes em menos tempo, trabalhando de forma focada e estratégica. 

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