Cadastrar Clientes

Cadastrar Clientes

No CRM START PESQUISA, além de poder consultar dados de clientes, você pode também cadastrar um novo cliente na sua carteira, de forma manual.

Isso pode ser necessário caso este cliente em questão não esteja disponível na consulta, como por exemplo clientes que não sejam especificamente beneficiários ativos. Você também pode optar por cadastrar o cliente caso já tenha todas as informações deste cliente em mãos.


Saiba mais!
Antes de cadastrar um cliente, certifique-se de que ele já não está presente em sua carteira de clientes. Veja como localizar um cliente CLICANDO AQUI.

Para cadastrar um cliente, basta acessar o menu CALL CENTER > LOCALIZAR E CADASTRAR CLIENTES (RECEPTIVO)



Para realizar o cadastro do cliente em sua carteira, clique em CADASTRAR CLIENTE.



Em seguida, será necessário informar dados pessoais e funcionais do cliente. Siga preenchendo os campos disponíveis utilizando os dados do cliente. Lembrando que os campos com * são obrigatórios.



Terminado o procedimento de edição, clique em GRAVAR.

Caso queira, você pode cadastrar e registrar um contato, sem precisar localizar esse cliente após o cadastro para fazer a tabulação. Para isso, clique em CADASTRAR CLIENTE E REGISTRAR




Aqui é necessário também informar os dados pessoais e funcionais do cliente, além de registrar o atendimento.



Finalizado, agora é só GRAVAR.

Saiba mais!
Para saber mais sobre o registro de contato, acesse o artigo REGISTRO DE CONTATO.

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