Separamos algumas das principais formas para se trabalhar utilizando o CRM START PESQUISA. Use este artigo como guia para iniciar o seu trabalho e também para conhecer as diversas formas de se trabalhar com este sistema.
A ferramenta CAMPANHA PERSONALIZADA permite que você processe clientes novos para a sua carteira, definindo o perfil do cliente alvo e a quantidade que deseja. Assim, são gerados clientes para serem trabalhados dentro do sistema, criando uma base de trabalho mais abrangente para você
Os clientes gerados através da campanha personalizada serão disponibilizados direto na esteira de CALL CENTER (ATIVO), para serem trabalhados e evoluídos, seguindo para a esteira de contratos quando houver um negócio fechado.
O CRM START PESQUISA permite realizar consultas de: INSS, SIAPE, EXÉRCITO E TELEFONE, onde se pode utilizar a consulta rápida para prospectar os clientes ou realizar a consulta no momento da contratação.
Você pode utilizar da consulta manual quando tem uma lista de clientes para trabalhar, fazendo a consulta de pré análise, entrando em contato com o cliente e registrando este contato no CRM START PESQUISA. O mesmo vale para quando receber o cliente em loja, consultando os dados para uma pré-análise, confirmando as informações com o cliente e registrando esta venda a partir do registro de contato.
Os clientes registrados vão estar disponíveis na esteira de CALL CENTER, ou indo para a ESTEIRA DE CONTRATOS quando a venda for concluída.
Como citado nos fluxos anteriores, a ESTEIRA OPERACIONAL vai te permitir controlar os contratos gerados através dos fluxos de venda. Com ela você consegue gerenciar, evoluir e acompanhar os fluxos dos contratos em andamento, os que ainda estão em negociação e até mesmo aqueles que foram cancelados.
São gerados na esteira operacional registros de todos os contatos que foram informados como resultado CONTRATO FECHADO.