Fluxo Básico de Trabalho

Fluxo Básico de Trabalho


Nesse artigo vamos falar sobre o CRM START PESQUISA, um sistema de uso individual desenvolvido para te auxiliar na prospecção de vendas. Com ele é possível consultar dados cadastrais, dados de consignação e gerenciar o seu relacionamento com seus clientes.

Separamos algumas das principais formas para se trabalhar utilizando o CRM START PESQUISA. Use este artigo como guia para iniciar o seu trabalho e também para conhecer as diversas formas de se trabalhar com este sistema.



Campanhas

A ferramenta CAMPANHA PERSONALIZADA permite que você processe clientes novos para a sua carteira, definindo o perfil do cliente alvo e a quantidade que deseja. Assim, são gerados clientes para serem trabalhados dentro do sistema, criando uma base de trabalho mais abrangente para você

Os clientes gerados através da campanha personalizada serão disponibilizados direto na esteira de CALL CENTER (ATIVO), para serem trabalhados e evoluídos, seguindo para a esteira de contratos quando houver um negócio fechado.


Saiba mais!
Para saber mais sobre as Campanhas Personalizadas, acesse o artigo CAMPANHA PERSONALIZADA.



Prospecção e consulta manual

O CRM START PESQUISA permite realizar consultas de: INSS, SIAPE, EXÉRCITO E TELEFONE, onde se pode utilizar a consulta rápida para prospectar os clientes ou realizar a consulta no momento da contratação.

Você pode utilizar da consulta manual quando tem uma lista de clientes para trabalhar, fazendo a consulta de pré análise, entrando em contato com o cliente e registrando este contato no CRM START PESQUISA. O mesmo vale para quando receber o cliente em loja, consultando os dados para uma pré-análise, confirmando as informações com o cliente e registrando esta venda a partir do registro de contato.

Os clientes registrados vão estar disponíveis na esteira de CALL CENTER, ou indo para a ESTEIRA DE CONTRATOS quando a venda for concluída.


Saiba mais!
Acesse o artigo a seguir para saber mais detalhes sobre como utilizar a CONSULTA RÁPIDA.




Esteira de Contratos – Operacional

Como citado nos fluxos anteriores, a ESTEIRA OPERACIONAL vai te permitir controlar os contratos gerados através dos fluxos de venda. Com ela você consegue gerenciar, evoluir e acompanhar os fluxos dos contratos em andamento, os que ainda estão em negociação e até mesmo aqueles que foram cancelados.  

São gerados na esteira operacional registros de todos os contatos que foram informados como resultado CONTRATO FECHADO.


Saiba mais!
Para saber mais sobre a esteira Esteira Comercial, acesse o artigo ESTEIRA DE CONTRATOS – COMERCIAL.



Os fluxos citados acima são recomendações da equipe de consultores Start Consig para se realizar um trabalho mais ágil e simples dentro do CRM START PESQUISA, onde você pode sempre mudar ou adaptá-lo conforme demanda ou necessidade.

    • Related Articles

    • CRM Start Pesquisa - Primeiros Passos

      COMEÇANDO NO CRM START PESQUISA Liberação de acesso O acesso é liberado automaticamente assim que o pagamento for confirmado. Você será notificado por e-mail no exato momento da compensação bancária, como na imagem abaixo. No mesmo momento, será ...
    • Relatório de Contratos Registrados

      No relatório de registro de contato no CRM START PESQUISA é possível acompanhar os contatos registrados por você no sistema, além de obter algumas informações do cliente. ​​​​ Saiba mais! Para saber como registrar contatos no sistema, acesse REGISTRO ...
    • Esteira de Vendas (Call Center Ativo)

      O CRM START PESQUISA possui uma esteira de vendas onde você pode trabalhar os clientes já consultados, registrados ou aqueles que foram gerados a partir de uma CAMPANHA PERSONALIZADA. A utilização da esteira de CALL CENTER ATIVO lhe permite organizar ...
    • Esteira de Contratos

      O CRM START PESQUISA tem uma inteligente esteira de contratos, onde será possível registrar e acompanhar a etapa operacional de digitação e evolução das propostas no banco. Após concluir uma venda e registrá-la no sistema através do REGISTRO DE ...
    • Consulta de Telefones

      O CRM START PESQUISA permite que você consulte de forma simples, a partir do CPF, os telefones registrados do cliente, bem como os dados de localização vinculados a esse número. Para acessar, vá ao menu PESQUISA > TELEFONES E DADOS DE LOCALIZAÇÃO Já ...