Separamos algumas dicas para se trabalhar utilizando o CRM START MULTIBANK. Use este artigo como guia para iniciar o seu trabalho e também para conhecer as diversas formas de se trabalhar com este sistema.
O sistema permite fazer a importação do seu mailing, sendo possível realizar nele a higienização de dados dos clientes importados. Após importar, você consegue distribuir os clientes para as suas equipes que seguirá pela prospecção dentro da esteira de CALL CENTER ATIVO.
O CRM START MULTIBANK permite o gerenciamento de outros convênios além dos já oferecidos pela plataforma, como GOVERNOS e PREFEITURAS, com a ressalva de que só será possível atualizar os telefones destes clientes e realizar a distribuição dos mesmos entre as suas equipes.
O CRM START MULTIBANK também realiza a integração com a maioria das discadoras automáticas preditivas disponíveis no mercado, o que gera uma economia de tempo e recursos, além de proporcionar um trabalho mais rápido e eficiente.
Exportando do CRM START MULTIBANK e importando na discadora, os dados dos clientes serão exibidos ao operador no momento em que a ligação for transferida a ele.
Outra ferramenta de prospecção que o sistema traz é o envio de SMS em massa. Com ela é possível disparar uma mensagem para uma lista de clientes através de sua importação no sistema. Através do disparo, o trabalho é receptivo, pois irá atrair clientes interessados e evoluindo as propostas até concluir as vendas.
No CRM START MULTIBANK através da GESTÃO DE EQUIPES você consegue organizar e segmentar o seu mailing utilizando diversos filtros disponíveis de acordo com a sua necessidade, facilitando e muito na hora de montar estratégias e campanhas de vendas entre suas equipes.
Após a criação das campanhas de vendas, a distribuição de clientes entre os vendedores fica muito fácil e dinâmica, o que proporciona ao setor de supervisão mais organização e gera relatórios sobre os resultados das operações.
A ferramenta CAMPANHA PERSONALIZADA permite que você processe e encontre clientes novos para a sua carteira, somente informando no sistema o perfil do cliente alvo e a quantidade desejada.
Após criada as campanhas, você consegue distribuir os clientes para as equipes de vendedores. Os clientes processados na Campanha Personalizada já vêm com todos os dados de consignação e telefones atualizados!
O sistema permite realizar consultas manuais de: INSS, SIAPE, EXÉRCITO E TELEFONE, onde se pode utilizar desta ferramenta para analisar clientes receptivos ou realizar uma consulta rápida no momento da contratação.
No CRM START MULTIBANK é necessária a distribuição de créditos entre os usuários para que eles possam realizar algumas funcionalidades do sistema, como na consulta rápida manual.
Com o CRM START MULTIBANK é possível controlar os fluxos dos contratos através da sua ESTEIRA OPERACIONAL, onde se é possível ver a evolução dos seus contratos em andamento, as suas negociações, e até mesmo os cancelados.
CRM START MULTIBANK, a solução pensada para você e a sua equipe.