Primeiros passos no CRM Start Multibank
Olá, se você está aqui, significa que já contratou o CRM START MULTIBANK, certo?
Caso ainda não conseguiu acessar o sistema, seguem aqui todas as instruções para acessar e utilizar suas ferramentas.
LIBERAÇÃO
Como é explicado no artigo sobre a contratação do CRM START MULTIBANK, o acesso é liberado automaticamente assim que o pagamento for confirmado. Você será notificado por e-mail no exato momento da compensação bancária, como na imagem abaixo.
No mesmo momento, será enviado a você um e-mail de boas-vindas com as informações de acesso, o CONTRATO DE ADESÃO, POLÍTICA DE CANCELAMENTO e um mapa de utilização para auxiliar nos primeiros passos no sistema. Será enviado também nossos canais de atendimento e o link para acesso à Universidade Start, nossa plataforma digital de treinamento sobre os sistemas e outros temas importantes para o seu trabalho.
As imagens abaixo mostram um exemplo do e-mail de boas-vindas.
MAPA DE UTILIZAÇÃO
Recomendamos que todo o processo de implementação inicial seja feito de acordo com o Mapa de Utilização do CRM START MULTIBANK que é disponibilizado no e-mail de boas-vindas, para que haja maior eficiência e efetividade nos processos.
Ele mostra de forma dinâmica o passo a passo de utilização do sistema, como mostraremos a seguir:

PRIMEIRO ACESSO
O acesso será feito diretamente pelo navegador, através da pagina de login do CRM START MULTIBANK utilizando os dados de acesso como usuário e senha enviados no e-mail.
Neste primeiro acesso, é necessário completar os dados cadastrais e criar sua nova senha (senha atual é a recebida por e-mail que você utilizou para acessar):
OPERAÇÃO
Antes de prosseguir, é importante que assista os vídeos do curso referente ao CRM START MULTIBANK na Universidade Start. Lá você terá acesso ao passo a passo de todas as funcionalidades do sistema a partir de vídeos curtos e práticos. O cadastro é gratuito!
Segue o passo a passo para cadastro e acesso a UNIVERSIDADE START:
- Na página inicial, no menu superior, clique em Cadastre-se.
- Você será direcionado a página de Login / Cadastro.
- Selecione a sessão de cadastro e preencha as suas informações.
- Caso já tenha feito o seu cadastro, vá para a sessão de login e use seus dados de cadastro para acessar a plataforma
Acessando a plataforma, selecione no menu a opção de Cursos Disponíveis, em seguida, na categoria START CONSIG., escolha o curso do CRM START MULTIBANK.
Feito é só se matricular e ir assistir as aulas sobre o sistema.


CRIANDO NOVOS USUÁRIOS
É recomendado que primeiramente seja criado os usuários para os colaboradores da empresa que utilizarão do sistema. Acesse a tela ACESSO > USUÁRIO e crie os usuários atribuindo a eles suas respectivas funções, como supervisores e vendedores.
Saiba mais!
Para saber como criar novos usuários no CRM START MULTIBANK, acesse o artigo USUARIOS.
DISTRIBUINDO CRÉDITOS
Com os usuários criados, é possível agora distribuir os créditos entre eles para que possam utilizar algumas funcionalidades do sistema, como as consultas e a criação de campanhas personalizadas. Para isso, vá ao menu ADMINISTRAÇÃO > GESTÃO DE CRÉDITOS

Saiba mais!
Para saber como distribuir créditos entre os usuários, acesse o artigo GESTÃO DE CREDITOS.
IMPORTANDO E HIGIENIZANDO SEU MAILING
Para trabalhar com os seus clientes inclusos em um mailing, é necessário primeiro importa-lo no sistema. Para isso, acesse o menu ADMINISTRAÇÃO > IMPORTAR MAILLING
Com seu mailing importado, é muito importante HIGIENIZAR os clientes para que todas as suas informações estejam disponíveis e atualizadas, tornando a utilização deles nas suas campanhas de vendas mais efetiva e assertiva.

Saiba mais!
CRIANDO UMA CAMPANHA PERSONALIZADA
Caso você não tenha um mailing e precisa de clientes para trabalhar, você pode processa-los através da Campanha Personalizada, acessando o menu ADMINISTRAÇÃO > CAMPANHA PERSONALIZADA
Saiba mais!
Veja como criar campanhas personalizadas CLICANDO AQUI.
FAZENDO DISPARO DE SMS
Com uma lista de clientes pronta ou com clientes em potencial na mira, você pode realizar o primeiro contato com eles através de um envio de SMS. Acesse SMS > GESTÃO E ENVIO DE SMS e faça os envios através da lista ou do disparo rápido.
Saiba mais!
Para saber como realizar o envio de SMS, acesse o artigo SMS.
Esse é o processo de implantação do CRM START MULTIBANK junto de algumas dicas sobre sua utilização. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através da CENTRAL DE ATENDIMENTO e fale com um de nossos especialistas.
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