Benefícios e Diferenciais do CRM Start Multibank

Benefícios e Diferenciais do CRM Start Multibank


O CRM START MULTIBANK é ideal para quem trabalha em equipe, pois é possível fazer toda a sua gestão através deleO sistema permite enriquecimento e higienização de dados, simulação automática de propostas, acompanhamento da esteira de vendas e comercial.

Ainda, permite fazer comparativos de desempenho, apontamento de informações através dos parâmetros que geram relatórios e criação de campanhas personalizadas de acordo com a segmentação de clientes desejada.






IMPORTAÇÃO E HIGIENIZAÇÃO DE DADOS CONSIGNÁVEIS E TELEFONE

Dentro do CRM START MULTIBANK, você consegue tornar seus mailings mais assertivos, através do processo de enriquecimento e higienização de dados. O sistema realiza automaticamente esse processo, sendo possível a higienização de dados consignáveis e/ou de telefones.






GESTÃO DE EQUIPES E RELATÓRIOS DE PRODUTIVIDADE

Com o CRM START MULTIBANK, você conseguirá fazer gestão de equipes, gerenciamento de acessos e avaliação de toda a produtividade através dos relatórios de produtividade comparada, tendo assim um maior controle das suas equipes.








CONSULTAS

Você conseguirá fazer suas consultas de: INSS, SIAPE, EXÉRCITO E TELEFONE, gerando alto potencial de vendas e prospecção de seus clientes. 






POSSIBILIDADE DE ENVIO DE SMS

O Sistema te possibilita realizar a prospecção de clientes via SMS, sendo uma ferramenta totalmente integrada à operação. Dessa forma, torna a sua interação com o cliente, uma realidade em todas as etapas. 

O sistema permite o envio de SMS SHORT CODE homologado pela Anatel, com relatório de recebimento. Ainda, é importante ressaltar que a funcionalidade depende da aquisição prévia de pacotes avulsos à escolha do usuário.








CAMPANHAS PERSONALIZADAS

O módulo campanha personalizada permite que você crie campanhas de acordo com os filtros escolhidos e o número de clientes que deseja trabalhar, ou seja, sendo mais assertivas com perfil desejado e, assim, aumentando sua carteira de clientes com efetividade.








ESTEIRA DE CONTRATO OPERACIONAL E COMERCIAL

Com o CRM START MULTIBANK é possível controlar os fluxos dos contratos através da sua esteira COMERCIAL e OPERACIONAL. Te permitindo ver a qualquer momento a evolução dos seus contratos em andamentos, as suas negociações até mesmo seus contratos cancelados.






GESTÃO DE RELACIONAMENTO

O sistema possibilita a gestão eficiente da fila de prospecção de clientes e o registro detalhado dos contatos realizados e, portanto, oportunizando um melhor relacionamento com o cliente. Ainda, na questão de GESTÃO DE RELACIONAMENTO, a esteira comercial permite o registro do andamento de cada processo e permitindo gerar relatórios inteligentes das informações, a fim de garantir o máximo em performance para o seu negócio






INTEGRAÇÃO COM DISCADORAS

O CRM START MULTIBANK realiza a integração URL com a maioria das discadoras disponíveis no mercado, para que, no momento em que o cliente atender a ligação e a mesma for redirecionada ao operador, aparecer na tela todas as informações do cliente.






Tudo isso em um único sistema.

CRM START MULTIBANK, a solução pensada para você e a sua equipe.


    • Related Articles

    • Fluxos de Trabalho Básicos no CRM Start Multibank

      Nesse artigo vamos falar sobre o CRM START MULTIBANK, que é um sistema completo que oferece o melhor gerenciamento das suas equipes de vendas, desde a prospecção do cliente até o fechamento da venda. Você e sua equipe poderá fazer as consultas de ...
    • Primeiros passos no CRM Start Multibank

      Olá, se você está aqui, significa que já contratou o CRM START MULTIBANK, certo? Caso ainda não conseguiu acessar o sistema, seguem aqui todas as instruções para acessar e utilizar suas ferramentas. LIBERAÇÃOComo é explicado no artigo sobre ...
    • Criar e Editar Equipes

      A GESTÃO DE EQUIPES é uma ferramenta muito importante pois ela é possibilita a segmentação, administração e distribuição da sua carteira de clientes, de forma que você consiga filtrar e localizar os clientes das mais diversas formas possíveis. Você ...
    • Registro de Contato e Atendimento

      O registro de contato é umas das principais ferramentas do trabalho de prospecção e vendas no CRM START MULTIBANK. Esta ferramenta permite fazer a tabulação do contato feito com o cliente, registrando as informações deste contato junto ao cadastro do ...
    • Criar, Editar e Bloquear Usuários

      No CRM START MULTIBANK é possível criar usuários para toda a sua equipe, e de acordo com o seu nível de acesso, cada usuário acessa apenas o que lhe é permitido.  Neste artigo falaremos um pouco mais sobre a criação, edição e bloqueio de usuários. ...