Você também consegue criar suas equipes de vendas na GESTÃO DE EQUIPES, assim, atribuindo vendedores e clientes a elas, tudo em um lugar só.
O acesso é feito no menu ADMINISTRAÇÃO > GESTÃO DE EQUIPES
É muito importante o processo de criar equipes no CRM START MULTIBANK e atribuir a ela os vendedores que a compõem, pois, assim a distribuição de clientes, o gerenciamento de colaboradores, os relatórios de resultados e de desempenho se tornam mais eficientes e simples de serem realizados.
Aqui é realizado a criação e edição das equipes.
Para criar é necessário informar o nome da equipe e os integrantes dela, sendo que somente os usuários atribuídos como supervisores poderão realizar a distribuição de clientes entre os vendedores e ter acesso aos relatórios de desempenho desta equipe.
No menu GESTÃO DE EQUIPES você pode notar que existem diversos filtros disponíveis, sendo esses utilizados para se segmentar, localizar e distribuir os clientes entre as equipes.
Os filtros disponíveis no CRM START MULTIBANK são:
Contém os filtros básicos, sendo um resumo dos filtros mais utilizados e úteis no sistema.
Filtros referentes a higienizações realizadas, como data de higienização, situação e espécie do benefício, entre outros.
Nesta opção, você consegue encontrar filtros referente aos dados de consignação do cliente como, informações sobre contratos e parcelas, banco de empréstimo, margem, etc.
Filtros referentes a idade e localização do cliente, onde é possível também filtrar por DDD e aniversario.
Neste filtro, conseguimos localizar e segmentar os clientes, informando se eles foram processados através de campanha personalizada ou mailing, selecionando sua origem. É possível também filtrar por equipe, vendedor, por banco de recebimento entre outras informações bancarias.
Este é utilizado para localizar clientes que estejam na sua base, utilizando seu CPF, nome, telefone ou número de matrícula/benefício.
O processo de distribuir clientes entre vendedores começa na distribuição dos clientes a uma equipe de vendas, onde em seguida será feita a distribuição manual destes clientes entre os vendedores.
Filtrados os clientes, clique em DISTRIBUIR PARA EQUIPES
Em seguida, informe a quantidade que deseja distribuir e selecione a equipe. Feito é só clicar em DISTRIBUIR.
Realizada a distribuição para a equipe, os clientes estarão prontos para serem distribuídos entre os vendedores.
Ter uma carteira de clientes organizada é fundamental para agilizar o processo de administração e distribuição de prospects entre as suas equipes além de garantir uma boa relação com os clientes.