O CRM START MULTIBANK realiza a integração URL com diversas discadoras que utilizam deste método, de forma rápida e simples.
As operações que utilizam a discadora automática preditiva como modelo de CALL CENTER têm um grande aproveitamento e rendimento diário, pois conseguem trabalhar uma grande quantidade de clientes em pouco tempo, realizando tentativas de contato simultâneas a diversos telefones e transferindo para os operadores apenas aqueles que obtiveram sucesso no contato, fazendo com que o tempo ocioso da equipe seja o menor possível.
O melhor método para se trabalhar utilizando discadoras automáticas preditivas é através da segmentação de carteira e clientes por CAMPANHAS, criando-se campanhas com os clientes que serão importados na discadora. Essa segmentação pode ser feita de diversas formas, utilizando filtros por região, margem disponível, convênio, entre outros disponíveis no sistema.
Após segmentado os clientes por CAMPANHAS, os dados dos mesmos deverão ser importados na discadora. Existem duas categorias de integração, e em cada uma, o envio de dados dos clientes para a discadora difere, sendo elas a integração DIRETA e a INDIRETA:
INTEGRAÇÃO DIRETA: O CRM START MULTIBANK envia os dados para a discadora de forma direta e automática, apenas selecionando os clientes/campanhas desejados e solicitando o envio. Esta integração é realizada através de algumas discadoras especificas. Entre em contato com o suporte da Start Consig para mais informações.
INTEGRAÇÃO INDIRETA: Ao contrário da integração direta, aqui precisamos exportar os dados do sistema para importar na discadora. Essa é a integração mais comum, pois a discadoras disponíveis no mercado trabalham desta forma. Para realizar a exportação de dados, é necessário a solicitação de liberação previa junto ao suporte da Start.
Nela o operador realiza a consulta de dados, as simulações sobre empréstimos e o registro de atendimento ao cliente.
Caso a pessoa que atendeu a ligação não seja o cliente, é importante marcar o telefone como INVÁLIDO, assim o sistema o removerá do cadastro deste cliente. Sendo de fato o cliente, marque como VÁLIDO para que em contatos futuros saiba que naquele telefone a oportunidade de conseguir falar com o cliente é maior.