Discadora Automática Preditiva

Discadora Automática Preditiva

O CRM START MULTIBANK realiza a integração URL com diversas discadoras que utilizam deste método, de forma rápida e simples.

As operações que utilizam a discadora automática preditiva como modelo de CALL CENTER têm um grande aproveitamento e rendimento diário, pois conseguem trabalhar uma grande quantidade de clientes em pouco tempo, realizando tentativas de contato simultâneas a diversos telefones e transferindo para os operadores apenas aqueles que obtiveram sucesso no contato, fazendo com que o tempo ocioso da equipe seja o menor possível.


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Para mais informações sobre a integração com discadoras, CLIQUE AQUI.

O melhor método para se trabalhar utilizando discadoras automáticas preditivas é através da segmentação de carteira e clientes por CAMPANHAS, criando-se campanhas com os clientes que serão importados na discadora. Essa segmentação pode ser feita de diversas formas, utilizando filtros por região, margem disponível, convênio, entre outros disponíveis no sistema.

Após segmentado os clientes por CAMPANHAS, os dados dos mesmos deverão ser importados na discadora. Existem duas categorias de integração, e em cada uma, o envio de dados dos clientes para a discadora difere, sendo elas a integração DIRETA e a INDIRETA:


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Para mais informações sobre como administrar e gerenciar o seu mailing, veja o artigo GESTÃO DE MAILING.

INTEGRAÇÃO DIRETA: O CRM START MULTIBANK envia os dados para a discadora de forma direta e automática, apenas selecionando os clientes/campanhas desejados e solicitando o envio.  Esta integração é realizada através de algumas discadoras especificas. Entre em contato com o suporte da Start Consig para mais informações.    

INTEGRAÇÃO INDIRETA: Ao contrário da integração direta, aqui precisamos exportar os dados do sistema para importar na discadora. Essa é a integração mais comum, pois a discadoras disponíveis no mercado trabalham desta forma. Para realizar a exportação de dados, é necessário a solicitação de liberação previa junto ao suporte da Start.


A tela seguir é aberta pela discadora e enviada ao operador quando o cliente atende a ligação.



Nela o operador realiza a consulta de dados, as simulações sobre empréstimos e o registro de atendimento ao cliente.

Caso a pessoa que atendeu a ligação não seja o cliente, é importante marcar o telefone como INVÁLIDO, assim o sistema o removerá do cadastro deste cliente. Sendo de fato o cliente, marque como VÁLIDO para que em contatos futuros saiba que naquele telefone a oportunidade de conseguir falar com o cliente é maior.




Clicando na opção EXIBIR DADOS DE CONSIGNAÇÃO DO CLIENTE, terá acesso aos dados do cliente como margem disponível, contratos ativos, informações bancarias, entre outras.





Ainda dentro da visualização de dados de consignação, para acessar a calculadora e realizar as simulações, basta o operador clicar em SIMULAR CREDITO CONSIGADO.





Para registrar o contato, o operador precisa selecionar uma das opções disponíveis na parte final da tela



Após selecionar uma das opções, é necessário registrar as informações sobre o contato



É muito importante realizar o registro de contato no sistema, pois somente com estas informações, os gestores e supervisores conseguem acompanhar através dos relatórios, a produtividade e o fluxo de trabalho de suas equipes e vendedores.
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