Relatório de Contatos Registrados

Relatório de Contatos Registrados

No relatório de registro de contato no CRM START MULTIBANK é possível acompanhar os contatos registrados no sistema por todos os usuários, além de obter algumas informações do cliente.

Saiba mais!
Confira como funciona detalhadamente o REGISTRO DE CONTATO.

Acesse o relatório através do menu RELATORIO > DE CONTATOS REGISTRADOS



Você pode escolher se quer pesquisar os contatos pelo RESULTADO ou STATUS.

Além disso, utilizando dos filtros pode-se filtrar os contatos registrados por equipe, vendedor, número do CPF, a data de registro, o nome do cliente, entre outras






No exemplo abaixo, foi pesquisado pelo resultado de contato ATENDIMENTO FINALIZADO. Uma vez pesquisado podemos ver o resultado dos clientes que correspondem aos filtros informados



Além das informações sobre os contatos registrados, você pode também verificar movimentações realizadas no cliente, como simulações e visualizações de dados.



Estes relatórios são de extrema importância para acompanhamento da produtividade e fluxo de trabalho da sua empresa, pois ter uma visão completa dos registros e procedimentos realizados juntos aos seus clientes é fundamental para uma gestão eficiente de tempo e recurso.

    • Related Articles

    • Registro de Contato e Atendimento

      O registro de contato é umas das principais ferramentas do trabalho de prospecção e vendas no CRM START MULTIBANK. Esta ferramenta permite fazer a tabulação do contato feito com o cliente, registrando as informações deste contato junto ao cadastro do ...
    • Esteira de Call Center Ativo

      O CRM START MULTIBANK tem uma esteira de Call Center focada no processo de prospecção e venda de crédito consignado, onde os vendedores da sua equipe vão trabalhar os clientes distribuídos para eles, ou seja, após realizada a distribuição de clientes ...
    • Distribuir Clientes entre Vendedores

      O gestor comercial deve observar dois aspectos fundamentais quando falamos em divisão de clientes entre os vendedores da equipe: em primeiro lugar, os clientes precisam ser bem atendidos e, em segundo lugar, eles devem gerar rentabilidade para a ...
    • Relatório de Movimentação por Usuário

      O relatório de movimentação por usuário no CRM START MULTIBANK é utilizado com o intuito de se ter um acompanhamento sobre a utilização dos usuários no sistema. Acesse o relatório através do menu RELATORIO > DE MOVIMENTAÇÃO POR USUÁRIO. Selecionando ...
    • Relatório de Produção

      O relatório de produção no CRM START MULTIBANK é utilizado para obter informações de desempenho dos vendedores, além de possibilitar o controle e a gestão das vendas em determinado período. Acesse-o através do menu RELATÓRIO > DE PRODUÇÃO. ...