O CRM START MULTIBANK tem uma esteira de Call Center focada no processo de prospecção e venda de crédito consignado, onde os vendedores da sua equipe vão trabalhar os clientes distribuídos para eles, ou seja, após realizada a distribuição de clientes pelo gestor, esse é o fluxo de trabalho realizado pela equipe de vendas.
O Call Center Ativo lhe permite organizar o trabalho de venda, disponibilizando de todas as ferramentas para realizar o contato, proposta e controle de venda dos seus clientes, possibilitando um fluxo de trabalho ágil e organizado.
Comece acessando o menu CALL CENTER > CALL CENTER ATIVO
Serão exibidos os clientes presentes inicialmente na etapa PROSPECTAR CLIENTES, que agrupa os clientes que ainda devem ser trabalhados.
Observe que existem outros botões na tela de Call Center (Ativo) que representam as diversas etapas no processo de prospecção e venda, pensado exatamente para o trabalho dos agentes de crédito:
Cada cliente que for tabulado pelo Registro de Contato, será automaticamente evoluído entre as etapas. Ou seja, cada etapa irá exibir apenas os clientes que estão nesta etapa do processo de venda, seja um cliente que pediu para ligar em outro horário na etapa Agendados, ou um cliente fora do perfil na etapa PROSPECÇÃO CONCLUÍDA.
Na tela de Call Center (Ativo) os clientes estarão organizados em lista, exibindo as principais informações e dispondo de botões de ação. O primeiro deles é o de REGISTRO DE CONTATO, que te permite fazer a tabulação do cliente após o contato por telefone ou presencial. O Registro de Contato é uma das principais ferramentas para o trabalho no CRM START MULTIBANK, sendo o responsável pelo registro das propostas na Esteira de Contratos (Operacional)
Essa tela exibirá todas as informações necessárias para uma pré análise do perfil do cliente, realizar a prospecção e a Simulação de Propostas.
Para acessar a tela de SIMULAÇÃO AUTOMÁTICA a partir da tela de dados de consignação do cliente, clique no botão da CALCULADORA
A partir desta tela, também terá acesso aos campos de REGISTRO DE CONTATO, como também as opções de navegação, como acessar a tela de CADASTRO DO CLIENTE, abrir o HISTÓRICO DE REGISTRO de contatos efetuados com esse cliente e por fim, a opção de VOLTAR para a tela de Dados de Consignação do cliente.
Para efetuar o tabulação, clique no botão de Registro de Contato e preencha os campos de registros abaixo: