Higienização em Massa

Higienização em Massa

Após importar um mailing para o CRM START MULTIBANK através da IMPORTAÇÃO DE MAILING, é necessário realizar a higienização dos mesmos para que então sejam apresentados os dados do cliente, como margem, contratos ativos, telefones, entre outros.

No CRM START MULTIBANK é possível realizar a higienização de dados de Consignação e Telefone, sendo que ambos são realizados com propósitos diferentes: 

  • Higienização Telefone: Realiza uma consulta específica e retorna todos os telefones cadastrados no CPF do cliente e seus respectivos endereços.
  • Higienização Dados de Consignação: Atualiza todos os dados referentes ao benefício do cliente, como margem disponível, contratos ativos, dados cadastrais e telefones informados aos bancos e convênios associados.

Para acessar a ferramenta de higienização, acesse ADMINISTRAÇÃO > GESTÃO DE EQUIPES.




Em seguida, é necessário selecionar o mailing no qual vamos higienizar. Para isso, acesse o filtro CAMPANHAS DISTRIBUÍDAS e selecione o mailing no campo MAILING.

Após é só FILTRAR os clientes.

Atenção!
Recomendamos criar uma equipe/campanha e atribuir os clientes a ela antes de higienizar para um melhor controle e visualização da higienização. Acesse o artigo GESTAO DE EQUIPES para mais informações.



Filtrado os clientes que deseja higienizar, desça até o final da pagina e clique em SOLICITAR HIGIENIZAÇÃO.



Selecione qual o tipo de higienização irá realizar.



Em seguida, digite a quantidade desejada no campo ATUALIZAR PRÓXIMOS e finalize a solicitação clicando em HIGIENIZAR.



Atenção!
Lembrando que cada cliente higienizado consome 1 credito, assim é necessário ter créditos distribuídos no usuário que irá solicitar a higienização. Para saber como distribuir créditos entre os usuários, acesse o artigo GESTÃO DE CREDITOS.

Após a solicitação, é necessário aguardar entre 1 a 3 horas para a higienização do mailing ocorrer e os dados dos clientes estarem disponíveis.

Você consegue verificar a conclusão através dos filtros CAMPANHAS DISTRIBUÍDAS > selecione o mailing no campo MAILING e a EQUIPE/CAMPANHA cujo qual você atribuiu o mailing.




Com o mailing selecionado, acesse agora o filtro HIGIENIZAÇÕES.

Caso já tenha realizado anteriormente a higienização de dados de consignação, no campo JÁ HIGIENIZADO? selecione SIM e clique em FILTRAR.




Mas, caso tenha HIGIENIZADO TELEFONE, no campo TELEFONE JÁ HIGIENIZADO?, marque como SIM e clique em FILTRAR.



Filtrado, você pode acompanhar o status da higienização através das informações listadas nos campos de OBSERVAÇÃO e em DATA DE CONSULTA DA MARGEM, sendo está a data da última higienização realizada deste cliente.

O ícone apresentado no menu AÇÕES no formato de uma ampulheta também informa que o cliente está higienizando.



A prática de atualizar e cuidar dar informações dos seus clientes promove mais eficiência e assertividade no seu trabalho. Não deixe as informações das suas clientes desatualizadas por muito tempo!

    • Related Articles

    • Atualização de Dados Individual

      A prática de atualizar e cuidar dar informações dos seus clientes promove mais eficiência e assertividade no seu trabalho. No CRM START MULTIBANK você pode atualizar os dados de telefone e consignação dos clientes que estão na esteira de CALL CENTER. ...
    • Importação de Mailing

      A alimentação de dados no CRM START MULTIBANK é o primeiro passo para garantir uma fila de trabalho organizada e assertiva à sua equipe de vendas. Através deste processo é possível solicitar higienizações, preparar campanhas estratégicas e qualificar ...
    • Campanha Personalizada

      Nesse artigo vamos falar sobre a ferramenta da CAMPANHA PERSONALIZADA que permite que você processe clientes novos para a sua carteira, definindo o perfil do cliente alvo e a quantidade que deseja. Assim, são gerados clientes para serem trabalhados ...
    • Consulta de Telefones

      O CRM START MULTIBANK permite que você consulte de forma simples, a partir do CPF, os telefones registrados do cliente, bem como os dados de localização vinculados a esse número. Na consulta de telefone também é possível visualizar os dados dos ...
    • Alterar Dados Cadastrais

      É muito importante manter os seus dados sempre atualizados no CRM START MULTIBANK para a segurança do acesso. Com isso, ensinaremos onde inserir as suas informações em seu primeiro acesso e como alterá-las. Vamos com tudo!!   Para realizar a ...