Atualização de Dados Individual

Atualização de Dados Individual

A prática de atualizar e cuidar dar informações dos seus clientes promove mais eficiência e assertividade no seu trabalho. No CRM START MULTIBANK você pode atualizar os dados de telefone e consignação dos clientes que estão na esteira de CALL CENTER.

Neste artigo vamos abordar a atualização de dados de apenas UM cliente que está atribuído ao vendedor na esteira de CALL CENTER.


Saiba mais!
Para atualizar um mailing ou vários clientes ao mesmo tempo, consulte o artigo de HIGIENIZAÇÃO DE DADOS.

Mas, quando realizar a atualização dos dados de um cliente?

  • O cliente já está na base a algum tempo, mas sem atualizações recentes.
  • Quando um cliente foi importado através de um mailing e ainda não foi higienizado.
  • Se sentir a necessidade de atualizar os telefones do cliente para obter mais contatos.

Lembramos que para realizar as atualizações de dados é necessário ter créditos atribuídos ao seu usuário no CRM START MULTIBANK.


Saiba mais!
Para saber como distribuir créditos entre os usuários, acesse o artigo GESTÃO DE CREDITOS.

Acesse a esteira de Call Center pelo menu CALL CENTER > CALL CENTER (ATIVO)



Em seguida, você pode solicitar a atualização do cliente clicando no botão ATUALIZAR DADOS DE CONSIGNAÇÃO



Confirme a atualização pela mensagem de SUCESSO e a DATA DE CONSULTA MARGEM



Pode-se também atualizar os dados do cliente dentro do seu cadastro, através do botão VISUALIZAR DADOS DE CONSIGNAÇÃO



Acessando, é necessário solicitar a atualização dos dados de consignação através do botão ATUALIZAR VALORES DE MARGEM



Já para atualizar o telefone, acesse a lista de telefones do cliente pelo menu TELEFONES



Depois solicite a atualização



Pronto, todos os telefones do cliente também foram atualizados com sucesso.

Boas vendas!!


    • Related Articles

    • consulta Rápida (INSS, SIAPE, EXERCITO)

      O CRM START MULTIBANK permite consultas de INSS, SIAPE, EXÉRCITO E TELEFONE. Com isso, você pode ter acesso aos dados de seu cliente a partir do CPF ou número da matrícula, conferindo informação sobre seu consignado, dados bancários e telefones. A ...
    • Consulta de Telefones

      O CRM START MULTIBANK permite que você consulte de forma simples, a partir do CPF, os telefones registrados do cliente, bem como os dados de localização vinculados a esse número. Na consulta de telefone também é possível visualizar os dados dos ...
    • Higienização em Massa

      Após importar um mailing para o CRM START MULTIBANK através da IMPORTAÇÃO DE MAILING, é necessário realizar a higienização dos mesmos para que então sejam apresentados os dados do cliente, como margem, contratos ativos, telefones, entre outros. No ...
    • Alterar Dados Cadastrais

      É muito importante manter os seus dados sempre atualizados no CRM START MULTIBANK para a segurança do acesso. Com isso, ensinaremos onde inserir as suas informações em seu primeiro acesso e como alterá-las. Vamos com tudo!!   Para realizar a ...
    • Contratação de Pacotes (Carrinho de Compras)

      Dentro do CRM START MULTIBANK é possível realizar a contratação de pacotes de créditos referentes as funcionalidades do sistema, de forma prática e rápida. Contratação de pacotes de Higienização de Dados INSS e SIAPE Para a contratação de créditos de ...