Consulta de Telefones

Consulta de Telefones

O CRM START MULTIBANK permite que você consulte de forma simples, a partir do CPF, os telefones registrados do cliente, bem como os dados de localização vinculados a esse número.

Na consulta de telefone também é possível visualizar os dados dos prováveis parentes ligados a pessoa a qual você está consultando. Com isso, poderá ampliar a assertividade no contato ao seu cliente.

Para acessar a Consulta de Telefone, acesse o menu PESQUISA > TELEFONES




Já na tela de Consulta de Telefone, digite o CPF do cliente que deseja consultar e clique em BUSCAR



Feito isso, o sistema retornará todas as informações necessárias para conseguir realizar o contato com o cliente!



Saiba mais!
Para saber como atualizar os telefones de um cliente cadastrado, acesse o artigo ATUALIZAÇÃO DE DADOS INDIVIDUAL.

Essa consulta de telefone é realizada de forma mais profunda e especifica, trazendo todos os telefones cadastrados no CPF do cliente. Isso garante mais assertividade de dados e uma quantidade maior de telefones para contato.
    • Related Articles

    • Atualização de Dados Individual

      A prática de atualizar e cuidar dar informações dos seus clientes promove mais eficiência e assertividade no seu trabalho. No CRM START MULTIBANK você pode atualizar os dados de telefone e consignação dos clientes que estão na esteira de CALL CENTER. ...
    • consulta Rápida (INSS, SIAPE, EXERCITO)

      O CRM START MULTIBANK permite consultas de INSS, SIAPE, EXÉRCITO E TELEFONE. Com isso, você pode ter acesso aos dados de seu cliente a partir do CPF ou número da matrícula, conferindo informação sobre seu consignado, dados bancários e telefones. A ...
    • Higienização em Massa

      Após importar um mailing para o CRM START MULTIBANK através da IMPORTAÇÃO DE MAILING, é necessário realizar a higienização dos mesmos para que então sejam apresentados os dados do cliente, como margem, contratos ativos, telefones, entre outros. No ...
    • Relatório de Utilização de Créditos

      O relatório de utilização dos créditos no CRM START MULTIBANK disponibiliza informações para o controle e a gestão destes créditos, podendo assim, realizar estratégias e distribuições com mais assertividade. Acesse o relatório através do ...
    • Esteira de Call Center Ativo

      O CRM START MULTIBANK tem uma esteira de Call Center focada no processo de prospecção e venda de crédito consignado, onde os vendedores da sua equipe vão trabalhar os clientes distribuídos para eles, ou seja, após realizada a distribuição de clientes ...