É muito importante manter os seus dados sempre atualizados no CRM START MULTIBANK para a segurança do acesso.
Com isso, ensinaremos onde inserir as suas informações em seu primeiro acesso e como alterá-las. Vamos com tudo!!
Para realizar a alteração de dados cadastrais vá em ACESSO > MEUS DADOS
Nesta tela é possível realizar as alterações de:
- Nome
- CPF
- Data de Nascimento
- E-mail
- Telefone
- Senha
Finalizado as alterações clique em ALTERAR.
Related Articles
Resetar Senha de Usuários
Algum colaborador esqueceu a senha de acesso ao sistema? Não esquenta, nesse artigo vamos te mostrar como redefinir a senha dele. Vamos lá!! Vá ao menu ACESSO > USUÁRIO. Para localizar com mais facilidade o usuário, é possível realizar uma busca ...
Atualização de Dados Individual
A prática de atualizar e cuidar dar informações dos seus clientes promove mais eficiência e assertividade no seu trabalho. No CRM START MULTIBANK você pode atualizar os dados de telefone e consignação dos clientes que estão na esteira de CALL CENTER. ...
Esqueci minha senha
Esqueceu a sua senha de acesso ao CRM START MULTIBANK? Veja como recuperar a sua senha. No painel de login do CRM START MULTIBANK, clique no botão ESQUECEU? Agora, na tela de recuperação de acesso, informe o seu login e marque a caixa de verificação ...
consulta Rápida (INSS, SIAPE, EXERCITO)
O CRM START MULTIBANK permite consultas de INSS, SIAPE, EXÉRCITO E TELEFONE. Com isso, você pode ter acesso aos dados de seu cliente a partir do CPF ou número da matrícula, conferindo informação sobre seu consignado, dados bancários e telefones. A ...
Cadastrar Clientes (Receptivo)
No CRM START MULTIBANK, além de poder consultar dados de clientes, você pode também cadastrar um novo cliente na sua carteira, de forma manual. Isso pode ser necessário caso este cliente em questão não esteja disponível na consulta, como por exemplo ...