Cadastrar Clientes (Receptivo)

Cadastrar Clientes (Receptivo)

No CRM START MULTIBANK, além de poder consultar dados de clientes, você pode também cadastrar um novo cliente na sua carteira, de forma manual.

Isso pode ser necessário caso este cliente em questão não esteja disponível na consulta, como por exemplo clientes que não sejam especificamente beneficiários ativos. Você também pode optar por cadastrar o cliente caso já tenha todas as informações deste cliente em mãos.


Saiba mais!
Antes de cadastrar um cliente, certifique-se de que ele já não está presente em sua carteira de clientes. Veja como localizar um cliente CLICANDO AQUI

Para cadastrar um cliente, basta acessar o menu CALL CENTER > LOCALIZAR E CADASTRAR CLIENTES (RECEPTIVO)



Para realizar o cadastro do cliente em sua carteira, clique em CADASTRAR CLIENTE.



Em seguida, será necessário informar dados pessoais e funcionais do cliente. Siga preenchendo os campos disponíveis utilizando com os dados do cliente. Lembrando que os campos com * são obrigatórios.



Terminado procedimento de edição, clique em GRAVAR.

Caso queira, você pode cadastrar e registrar um contato, sem precisar localizar esse cliente após o cadastro par fazer a tabulação. Para isso, clique em CADASTRAR CLIENTE E REGISTRAR.




Aqui é necessário também informar os dados pessoais e funcionais do cliente, além de registrar o atendimento.



Finalizado, agora é só GRAVAR.

Saiba mais!
Para saber como registrar um contato, acesse o artigo REGISTRO DE CONTATO. Saiba como realizar o cadastro de um novo cliente CLICANDO AQUI.

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