Discadora Automática Preditiva

Discadora Automática Preditiva

O CRM START BMG realiza a integração URL com diversas discadoras que utilizam deste método, de forma rápida e simples.

As operações que utilizam a discadora automática preditiva como modelo de CALL CENTER têm um grande aproveitamento e rendimento diário, pois conseguem trabalhar uma grande quantidade de clientes em pouco tempo, realizando tentativas de contato simultâneas a diversos telefones e transferindo para os operadores apenas aqueles que obtiveram sucesso no contato, fazendo com que o tempo ocioso da equipe seja o menor possível.


Saiba mais!
Para mais informações sobre a integração com discadoras, CLIQUE AQUI.

O melhor método para se trabalhar utilizando discadoras automáticas preditivas é através da segmentação de carteira e clientes por CAMPANHAS, criando-se campanhas com os clientes que serão importados na discadora. Essa segmentação pode ser feita de diversas formas, utilizando filtros por região, margem disponível, convênio, entre outros disponíveis no sistema.

Após segmentado os clientes por CAMPANHAS, os dados dos mesmos deverão ser importados na discadora. Existem duas categorias de integração, e em cada uma, o envio de dados dos clientes para a discadora difere, sendo elas a integração DIRETA e a INDIRETA:


Saiba mais!
Saiba mais sobre segmentação de carteiras e campanhas neste ARTIGO.

INTEGRAÇÃO DIRETA: O CRM START BMG envia os dados para a discadora de forma direta e automática, apenas selecionando os clientes/campanhas desejados e solicitando o envio.  Esta integração é realizada através de algumas discadoras especificas. Entre em contato com o suporte da Start Consig para mais informações.    

INTEGRAÇÃO INDIRETA: Ao contrário da integração direta, aqui precisamos exportar os dados do sistema para importar na discadora. Essa é a integração mais comum, pois a discadoras disponíveis no mercado trabalham desta forma. Para realizar a exportação de dados, é necessário a solicitação de liberação previa junto ao suporte da Start.

A tela seguir é aberta pela discadora e enviada ao operador quando o cliente atende a ligação.



Nela o operador realiza a consulta de dados, limites disponível para saque e a elegibilidade do seguro PAPCard, além de registrar o atendimento e a venda no BMG via WS.

Caso a pessoa que atendeu a ligação não seja o cliente responsável pelo CPF, é importante marcar o telefone como INVÁLIDO, assim o sistema o removerá do cadastro deste cliente. Sendo de fato o cliente, marque como VÁLIDO para que em contatos futuros saiba que naquele telefone a oportunidade de conseguir falar com o cliente é maior.




Clicando na opção IR PARA A TELA DE SAQUE, terá acesso aos dados do cliente e de seu cartão BMG.





Ainda dentro da tela de saque pode-se acessar o script de venda e confirmação:





Registrar o contato no sistema



E digitar a proposta no BMG via WS



Ainda na tela de dados do cliente aberta pela discadora o operador pode consultar informações sobre o PAPCard.



Realizar o registro de contato



Verificar se o cliente está apto a adquirir um seguro e o plano disponível 



E clicando na opção IR PARA A TELA DE SEGURO, o operador terá acesso aos dados do cartão BMG e poderá realizar a digitação da venda de seguro PAPCard, escolhendo o plano de seguro e informar se o tipo de pagamento será MENSAL ou PARCELADO





Tudo isso em uma única tela.

Utilizando desde fluxo operador pode realizar o trabalho de prospecção em massa de forma rápida e eficiente, minimizando os recursos e o tempo gasto.


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