O CRM START BMG realiza a integração URL com diversas discadoras que utilizam deste método, de forma rápida e simples.
As operações que utilizam a discadora automática preditiva como modelo de CALL CENTER têm um grande aproveitamento e rendimento diário, pois conseguem trabalhar uma grande quantidade de clientes em pouco tempo, realizando tentativas de contato simultâneas a diversos telefones e transferindo para os operadores apenas aqueles que obtiveram sucesso no contato, fazendo com que o tempo ocioso da equipe seja o menor possível.
O melhor método para se trabalhar utilizando discadoras automáticas preditivas é através da segmentação de carteira e clientes por CAMPANHAS, criando-se campanhas com os clientes que serão importados na discadora. Essa segmentação pode ser feita de diversas formas, utilizando filtros por região, margem disponível, convênio, entre outros disponíveis no sistema.
Após segmentado os clientes por CAMPANHAS, os dados dos mesmos deverão ser importados na discadora. Existem duas categorias de integração, e em cada uma, o envio de dados dos clientes para a discadora difere, sendo elas a integração DIRETA e a INDIRETA:
Nela o operador realiza a consulta de dados, limites disponível para saque e a elegibilidade do seguro PAPCard, além de registrar o atendimento e a venda no BMG via WS.
Caso a pessoa que atendeu a ligação não seja o cliente responsável pelo CPF, é importante marcar o telefone como INVÁLIDO, assim o sistema o removerá do cadastro deste cliente. Sendo de fato o cliente, marque como VÁLIDO para que em contatos futuros saiba que naquele telefone a oportunidade de conseguir falar com o cliente é maior.
Tudo isso em uma única tela.
Utilizando desde fluxo operador pode realizar o trabalho de prospecção em massa de forma rápida e eficiente, minimizando os recursos e o tempo gasto.