Esteira de Call Center BMG
O CRM START BMG tem uma esteira de Call Center focada no processo de prospecção e venda de saque complementar, onde os vendedores da sua equipe vão trabalhar os clientes distribuídos para eles, ou seja, após realizada a distribuição de clientes pelo gestor, esse é o fluxo de trabalho realizado pela equipe de vendas.
O Call Center lhe permite organizar o trabalho de venda, disponibilizando de todas as ferramentas para realizar o contato, proposta e controle de venda dos seus clientes, possibilitando um fluxo de trabalho ágil e organizado.
Comece acessando o menu CALL CENTER > BMG – CALL CENTER

Serão exibidos os clientes presentes inicialmente na etapa PROSPECTAR CLIENTES, que agrupa os clientes que ainda devem ser trabalhados.
Observe que existem diversas esteiras na tela de Call Center que representam as diversas etapas no processo de prospecção e venda, pensado exatamente para o trabalho dos agentes de crédito:

Cada cliente que for tabulado pelo Registro de Contato, será automaticamente evoluído entre as etapas. Ou seja, cada etapa irá exibir apenas os clientes que estão nesta etapa do processo de venda, seja um cliente que pediu para ligar em outro horário na etapa Agendados, ou um cliente fora do perfil na etapa PROSPECÇÃO CONCLUÍDA.
Na tela de Call Center os clientes estarão organizados em lista, exibindo as principais informações e dispondo de botões de ação. O primeiro deles é o de REGISTRO DE CONTATO, que te permite fazer a tabulação do cliente após o contato por telefone ou presencial. O Registro de Contato é uma das principais ferramentas para o trabalho no CRM START BMG, sendo o responsável pelo registro das propostas na Esteira de Contratos (Operacional)

Você encontrará também o botão ATUALIZAR LIMITE SAQUE CARTAO, utilizado para a atualização individual dos dados de saque complementar BMG BARD do cliente desejado. Isso será útil quando o cliente em questão não tenha passado ainda pela higienização, ou caso seja um cliente mais antigo presente em sua carteira e tenha ciência de uma nova atualização disponível no sistema. Para executar o processo de atualização, o vendedor precisa ter créditos atribuídos em seu usuário.

A outra opção é IR PARA A TELA DE SAQUE que dá acesso as informações do cartão BMG e saque complementar de seu cliente.
A partir desta tela, também terá acesso aos campos de REGISTRO DE CONTATO e digitar a proposta de saque no BMG via WS.
Como também as opções de navegação para assim que finalizar a prospecção do cliente, vá para o próximo cliente no botão AVANÇAR PARA O PRÓXIMO CLIENTE, ou você pode também VOLTAR PARA O CLIENTE ANTERIOR
Utilizando as ferramentas citadas acima, você consegue atingir uma maior quantidade de clientes, trabalhando de forma focada e evitando o desperdício de tempo no processo.
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