Esteira da Área Operacional e Comercial BMG

Esteira da Área Operacional e Comercial BMG

No CRM START BMG, após o registro da venda, o sistema digita automaticamente a proposta garantindo agilidade na geração da ADE e reserva do limite contratado. Assim que incluído o arquivo de áudio no sistema, ele será formatado automaticamente e enviado ao BMG via FTP, e você acompanhará a evolução da esteira de vendas na tela do próprio CRM. Estas são as WS BMG – ESTEIRA DA ÁREA COMERCIAL E OPERACIONAL 

 

 

WS BMG – ESTEIRA DA ÁREA COMERCIAL 

Depois de realizar uma venda e registrar o contato como CONTRATO FECHADO através do REGISTRO DE CONTATO, é possível acompanhar a evolução da mesma utilizando a esteira de contratos comercial, que é uma ferramenta voltada para o acompanhamento da evolução das vendas.

Acesse a esteira de contratos da área comercial através do menu REGISTRO > WS BMG CARD – ESTEIRA DA ÁREA COMERCIAL > AGUARDANDO HOMOLOGAÇÃO




Na tela seguinte é possível acompanhar todas as vendas e o andamento das propostas, como também as filtrar por estado, CPF, número da ADE, data de cadastro, entre diversos outros filtros através do menu EXIBIR FILTROS





Sobre os estados da esteira:

Aguardando homologação – A proposta neste estado está aguardando aprovação e liberação do CORBAN, que analisa os dados da proposta e a gravação realizada pelo cliente. Ao finalizar e aprovar, o CORBAN insere os dados recebidos, insere também a gravação e envia essas informações do CRM START BMG para o banco através do Webservice BMG, de forma automática.

Saque digitado – Todas as propostas que foram aprovadas pelo CORBAN e digitadas se encontram aqui.

Pendente – Aqui ficam as propostas que se encontram com status pendente no Banco BMG, podendo ocorrer da gravação ou alguma documentação estar pendente no processo de liberação do saque.

Pago ao Cliente – Propostas que já foram pagas ao cliente.

Cancelado – Propostas canceladas, manualmente no CRM START BMG ou através do WebService.

Neste menu, conseguimos também realizar algumas ações no contrato como:

Fazer o download da gravação da venda, quando a mesma já tiver sido enviada, clicando em DOWNLOAD DA GRAVAÇÃO




A função GERAR SCRIPT ATUALIZADO E GRAVAR COM O CLIENTE, é utilizada quando se faz necessário realizar a leitura do script de venda pelo vendedor para o cliente e a gravação da chamada para fim de validar tal venda.



Já a função HISTORICO DE VENDA tem o intuito de mostrar as informações relacionadas aos status de evolução das propostas e suas alterações, quando realizadas.





Em VISUALIZAR DADOS DO CLIENTE, é possível consultar e alterar dados cadastrais do cliente, caso haja a necessidade.





E em HISTORICO BMG, é possível ter um relatório completo sobre a proposta, assim como dados do cliente e do correspondente, além de conseguir verificar os procedimentos realizados pelo BANCO BMG via webservice.





Vale lembrar que a esteira de contratos da área comercial funciona como uma ferramenta de acompanhamento da evolução das propostas, não sendo possível realizar alterações.



 

WS BMG – ESTEIRA DA ÁREA OPERACIONAL

A evolução dos estados das propostas do CRM START BMG, ocorrem de forma automática via WebService.

Geralmente quem utiliza essa ferramenta operacional são os supervisores ou o BackOffice da empresa, para monitorar ou realizar alguma alteração na proposta, caso necessário.

Para acessar a ferramenta, vá em REGISTRO > WS BMG CARD – ESTEIRA DA ÁREA OPERACIONAL > SAQUE DIGITADO




Assim como na esteira da área comercial, aqui é possível acompanhar todas as vendas e o andamento das propostas, filtra-las, ver informações, etc.



O diferencial, é que na esteira operacional podemos realizar algumas alterações que na área comercial não é possível, como:

 

Fazer upload de uma gravação clicando em INCLUIR OU ALTERAR GRAVAÇÃO, caso a mesma ainda não tenha sido anexada a venda.






Na função TROCAR VENDEDOR, é possível realizar a troca do vendedor responsável pela venda, caso necessário.





Caso a venda seja cancelada, a opção CANCELAR CONTRATO realiza a remoção da mesma.





Lembrando que a esteira da área operacional é acessada somente pelos usuários com permissão GESTOR e SUPERVISOR, ou algum vendedor com a função atribuída a ele de ESTEIRA ÁREA OPERACIONAL.

Digitação, formatação do arquivo e envio ao BMG, de forma automática e segura, esse é o CRM START BMG.

    • Related Articles

    • Esteira de Call Center BMG

      O CRM START BMG tem uma esteira de Call Center focada no processo de prospecção e venda de saque complementar, onde os vendedores da sua equipe vão trabalhar os clientes distribuídos para eles, ou seja, após realizada a distribuição de clientes pelo ...
    • Benefícios e Diferenciais do CRM Start BMG

      O CRM START BMG emprega excelência em tecnologia e serviços para sua operação BMG via Web Service, sendo especialista em venda de cartão novo, saque complementar e seguro prestamista, com esteira de vendas completa, personalizada e relatórios ...
    • Fluxos Básicos de Trabalho no CRM Start BMG

      Nesse artigo vamos falar sobre o CRM START BMG, que possui excelência em tecnologia e serviços para sua operação BMG.  Especialista em venda de cartão novo, saque complementar e seguro prestamista, com esteira de vendas completa, personalizada e ...
    • Primeiros Passos no CRM Start BMG

      Olá, se você está aqui, significa que já contratou o CRM START BMG, certo? Caso ainda não conseguiu acessar o sistema, seguem aqui todas as instruções para acessar e utilizar suas ferramentas. Como é explicado no artigo sobre a contratação do CRM ...
    • Consulta Rápida de Saque Complementar

      No CRM START BMG você pode realizar consultas individuais de Saque Complementar de beneficiários do BMG Card e realizar a digitação da proposta em um único lugar. Essa consulta é realizada diretamente na base do Banco BMG, trazendo os dados de acordo ...