Fluxos Básicos de Trabalho no CRM Start BMG

Fluxos Básicos de Trabalho no CRM Start BMG


Nesse artigo vamos falar sobre o CRM START BMG, que possui excelência em tecnologia e serviços para sua operação BMG. 

Especialista em venda de cartão novo, saque complementar e seguro prestamista, com esteira de vendas completa, personalizada e relatórios exclusivos. 

Um sistema que possibilita realizar as consultas de informações BMG Card através da integração com o Banco BMG via Webservice, podendo aumentar o potencial de vendas, bem como, possibilitar que a prospecção de seus clientes seja mais eficaz.


Mailing e gestão de equipes

O sistema permite fazer a importação de seus MAILINGS, sendo possível realizar a higienização de dados para SAQUE COMPLEMENTAR. Após importar, através da GESTÃO DE EQUIPES, você consegue organizar e segmentar o seu mailing utilizando de filtros de acordo com a sua necessidade, facilitando e muito na hora de montar campanhas de vendas entre equipes. 

Após segmentado e organizado os clientes em sua carteira, você consegue DISTRIBUIR os mesmos para sua equipe e seguir pela prospecção de CALL CENTER ATIVO ou exportar esses clientes para importa-los em uma discadora preditiva.

A INTEGRAÇÃO COM DISCADORAS AUTOMÁTICAS PREDITIVAS gera uma economia de tempo e recursos, além de proporcionar um trabalho mais rápido e eficiente. 


Saiba mais!
Para mais informações sobre como administrar e gerenciar o seu mailing, veja o artigo GESTÃO DE MAILING.



Envio de SMS

Com a criação da base de clientes, o sistema permite o DISPARO DE SMS enviando notificações de propostas, mensagens comemorativas e de agradecimento, prezando o bom relacionamento com o cliente e assim tendo sempre o cliente por perto.

Através do disparo, o trabalho é receptivo, pois irá atrair clientes interessados e evoluindo as propostas para concluir as vendas.

Você pode verificar sempre que um cliente lhe responder por SMS, sabendo assim que aquele cliente tem interesse em sua proposta ou já conhece a sua marca.

Lembrando que é necessário a contratação previa de um pacote de créditos para envio SMS.


Saiba mais!
Para saber como realizar o envio de SMS, acesse o artigo SMS.



WS BMG Card – Esteira da área operacional 

No CRM START BMG, após o registro da venda, o sistema digita automaticamente a proposta garantindo agilidade na geração da ADE e reserva do limite contratado.

Assim que incluído o arquivo de áudio no sistema, ele será formatado automaticamente e enviado ao BMG via FTP, e você acompanhará a evolução da esteira de vendas na tela do próprio CRM.

Utilizando dessas ferramentas e recursos, existem alguns fluxos que podem ser utilizados no CRM START BMG para facilitar e agilizar o seu trabalho:

  • Importa-se um mailing no sistema, assim ele é higienizado e segmentado os clientes entre equipes ou campanhas.
  • Distribui os clientes para os vendedores onde os mesmos terão acesso a eles na esteira do CALL CENTER ATIVO ou exportar os clientes para importa-los em uma discadora automática preditiva.
  • Nos casos em que for assertivo a negociação, é registrado o contato como CONTRATO FECHADO, fazendo com que esse registro seja enviado para a ESTEIRA OPERACIONAL, onde após incluído o arquivo de áudio, o sistema digita automaticamente a proposta e envia as informações ao BMG, onde se acompanha a evolução na esteira de vendas no próprio CRM.
  • Por SMS, você realiza o disparo para um ou vários clientes, assim, aqueles que responderem de forma positiva, é feito o contato novamente por telefone, e este sendo assertivo, registra-se como CONTRATO FECHADO, gerando assim, um registro na esteira operacional.

Saiba mais!
Para mais informações sobre a esteira da área operacional, acesse o artigo WS BMG CARD - ESTEIRA DA ÁREA OPERACIONAL E COMERCIAL.

Esses fluxos são apenas recomendações para se realizar um trabalho mais ágil e simples dentro do CRM START BMG, onde você pode sempre mudar ou adapta-lo conforme demanda ou necessidade. 

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