Relatório de Contatos Registrados

Relatório de Contatos Registrados

No relatório de registro de contato no CRM START BMG é possível acompanhar os contatos registrados no sistema por todos os usuários, além de obter algumas informações do cliente.

Saiba mais!
Confira como funciona detalhadamente o REGISTRO DE CONTATO.

Acesse o relatório através do menu RELATORIO > DE CONTATOS REGISTRADOS

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Você pode escolher se quer pesquisar os contatos pelo RESULTADO ou STATUS.

Além disso, utilizando dos filtros pode-se filtrar os contatos registrados por equipe, vendedor, número do CPF, a data de registro, o nome do cliente, entre outras






No exemplo abaixo, foi pesquisado pelo resultado de contato ATENDIMENTO FINALIZADO. Uma vez pesquisado podemos ver o resultado dos clientes que correspondem aos filtros informados



Além das informações sobre os contatos registrados, você pode também verificar movimentações realizadas no cliente, como simulações e visualizações de dados.



Estes relatórios são de extrema importância para acompanhamento da produtividade e fluxo de trabalho da sua empresa, pois ter uma visão completa dos registros e procedimentos realizados juntos aos seus clientes é fundamental para uma gestão eficiente de tempo e recurso.

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