Campanha Personalizada

Campanha Personalizada

Nesse artigo vamos falar sobre a ferramenta da CAMPANHA PERSONALIZADA que permite você processar clientes novos para a sua carteira, definindo o perfil do cliente alvo e a quantidade que deseja. Assim, são gerados clientes para serem trabalhados dentro do sistema, criando uma base de trabalho mais abrangente para você.

 

Acesse a ferramenta através do menu CALL CENTER > CAMPANHA




Acessando, temos os filtros utilizados para montar o perfil do cliente desejado. Por exemplo, se você quer clientes do RJ com idade de 30 a 65 anos, é necessário informar isso nos filtros.



Não precisa aplicar ou informar todos, aplique somente aqueles que você desejar. Vá clicando em AVANÇAR para aparecer novos filtros.



No final da criação da CAMPANHA PERSONALIZADA, informe a quantidade de clientes que você deseja processar. Lembrando que cada cliente processado consome 1 crédito de seu pacote. Terminado clique em CRIAR.



Após a criação da campanha, é necessário aguardar o termino do processamento dos clientes.


Para acompanhar, é necessário acessar o menu CALL CENTER > CAMPANHA e clicar no botão ACOMPANHARLá você terá listado todas as campanhas criadas e o estado de processamento delas.




Após processados, os clientes estarão disponíveis na esteira de Call Center, acessando CALL CENTER > CALL CENTER ATIVO e selecionando o convênio referente a campanha processada.





A sobrevivência de qualquer negócio passa diretamente pela quantidade de clientes e pelo tipo de relacionamento entre as duas partes. Embora a quantidade de clientes em uma carteira não corresponda necessariamente ao número real de vendas, é preciso estar sempre em busca de novas estratégias para aumentar essa base.

E com isso a START CONSIG disponibiliza além das ferramentas de CRM para melhor relacionamento com o seu atual cliente, a CAMPANHA PERSONALIZADA, para aumentar a quantidade de seus clientes e fazer com que outros conheçam você e a sua marca.

E aí, já prospectou novos clientes hoje?


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