Higienização em Massa de Saque Complementar
Após importar um mailing para o CRM START BMG, é necessário realizar a higienização dos clientes deste mailing para que então sejam apresentados os dados do cliente e você possa os trabalhar no sistema de forma completa.
No CRM START BMG é possível realizar a higienização de dados de Saque Complementar e Telefone, sendo que ambos são realizados com propósitos diferentes:
- Higienização Telefone: Realiza uma consulta especifica e retorna todos os telefones cadastrados no CPF do cliente e seus respectivos endereços.
Atenção!
Lembrando que os créditos necessários para a realização da higienização de telefone precisam ser contratados separadamente.
- Higienização Saque Complementar: Atualiza todos os dados referentes aos cartões do cliente, como margem disponível para saque, limite total, entre outras informações.
Para acessar a ferramenta higienização, acesse ADMINISTRAÇÃO > BMG – GESTÃO DE EQUIPES

Em seguida é necessário selecionar o mailing cujo qual vamos higienizar. Para isso, acesse o filtro CAMPANHAS DISTRIBUIDAS e selecione o mailing no campo MAILLING.
Após é só FILTRAR os clientes.
Filtrado os clientes que deseja higienizar, desça até o final da pagina e clique em SOLICITAR HIGIENIZAÇÃO
Selecione qual o tipo de higienização irá realizar
E digite a quantidade no campo ATUALIZAR PRÓXIMOS, e clique em HIGIENIZAR para finalizar a solicitação.

Atenção!
Lembrando que cada cliente higienizado consome 1 credito, assim é necessário ter créditos distribuídos no usuário que irá solicitar a higienização. Para saber como distribuir créditos entre os usuários, acesse o artigo GESTÃO DE CREDITOS.
Você consegue verificar a conclusão através do filtro CAMPANHAS DISTRIBUIDAS, em seguida selecionando o mailing no campo MAILLING ou a EQUIPE/CAMPANHA cujo qual você atribuiu o mailing.
Após selecionado mailing, acesse o filtro HIGIENIZAÇÕES.
Caso tenha realizado anteriormente a higienização de saque complementar, no campo JÁ HIGIENIZADO? selecione SIM e clique em FILTRAR.
Mas, caso tenha higienizado telefone, no campo TELEFONE JÁ HIGIENIZADO? , marque como SIM e clique em FILTRAR
Filtrado, você pode acompanhar o status da higienização através das informações listadas nos campos de OBSERVAÇÃO e em DATA DE CONSULTA DA MARGEM, sendo esta a data da ultima higienização realizada deste cliente.
O ícone apresentado no menu AÇÕES de uma ampulheta também informa que o cliente está higienizando.
Caso permaneça com duvidas, entre em contato com o nosso suporte e solicite auxilio.
Related Articles
Atualização Individual de Saque Complementar
A prática de atualizar e cuidar dar informações dos seus clientes promove mais eficiência e assertividade no seu trabalho. No CRM START BMG você pode atualizar os dados de telefone e saque complementar dos clientes que estão na esteira de CALL ...
Consulta Rápida de Saque Complementar
No CRM START BMG você pode realizar consultas individuais de Saque Complementar de beneficiários do BMG Card e realizar a digitação da proposta em um único lugar. Essa consulta é realizada diretamente na base do Banco BMG, trazendo os dados de acordo ...
Importação de Mailing
A alimentação de dados no CRM START BMG é o primeiro passo para garantir uma fila de trabalho organizada e assertiva à sua equipe de vendas. Através deste processo é possível solicitar higienizações, preparar campanhas estratégicas e qualificar as ...
Contratação de Pacotes - Carrinho de Compras
Dentro do CRM START BMG é possível realizar a contratação de pacotes de créditos referentes as funcionalidades do sistema, de forma prática e rápida. Contratação de pacotes de higienização de dados de consignação Para a contratação de créditos de ...
Benefícios e Diferenciais do CRM Start BMG
O CRM START BMG emprega excelência em tecnologia e serviços para sua operação BMG via Web Service, sendo especialista em venda de cartão novo, saque complementar e seguro prestamista, com esteira de vendas completa, personalizada e relatórios ...