Criar e Editar Equipes

Criar e Editar Equipes

A GESTÃO DE EQUIPES é uma ferramenta muito importante pois ela é possibilita a segmentação, administração e distribuição da sua carteira de clientes, de forma que você consiga filtrar e localizar os clientes das mais diversas formas possíveis.

Você também consegue criar suas equipes de vendas na GESTÃO DE EQUIPES, assim, atribuindo vendedores e clientes a elas, tudo em um lugar só.

O acesso é feito no menu ADMINISTRAÇÃO > BMG – GESTÃO DE EQUIPES





CRIAR OU EDITAR EQUIPES

É muito importante o processo de criar equipes no CRM START BMG e atribuir a ela os vendedores que a compõem, pois, assim a distribuição de clientes, o gerenciamento de colaboradores, os relatórios de resultados e de desempenho se tornam mais eficientes e simples de serem realizados.

É muito importante o processo de criar equipes no CRM CRM START BMG e atribuir a ela os vendedores que a compõem, pois, assim a distribuição de clientes, o gerenciamento de colaboradores, os relatórios de resultados e de desempenho se tornam mais eficientes e simples de serem realizados.


Saiba mais!
Para saber como criar novos usuários no CRM START BMG, acesse o artigo USUARIOS.

Em GESTÃO DE EQUIPES clique em CRIAR OU EDITAR EQUIPES para acessar o gerenciamento de equipes.



Aqui é realizado a criação e edição das equipes.

Para criar é necessário informar o nome da equipe e os integrantes dela, sendo que somente os usuários atribuídos como supervisores poderão realizar a distribuição de clientes entre os vendedores e ter acesso aos relatórios de desempenho desta equipe.






FILTRAR CLIENTES

No menu GESTÃO DE EQUIPES você pode notar que existem diversos filtros disponíveis, sendo esses utilizados para se segmentar, localizar e distribuir os clientes entre as equipes.

Os filtros disponíveis no CRM START BMG são:


Principais Filtros

Contém os filtros básicos, sendo um resumo dos filtros mais utilizados e úteis no sistema.

No menu GESTÃO DE EQUIPES você pode notar que existem diversos filtros disponíveis, sendo esses utilizados para se segmentar, localizar e distribuir os clientes entre as equipes.

Os filtros disponíveis no CRM CRM START BMG são:


Higienizações

Filtros referentes a higienizações realizadas, como data de higienização, situação e espécie do benefício, entre outros.




Dados do Cartão

Nets opção, você consegue encontrar filtros referente aos dados do cartão do cliente, como limites de saques, numero do cartão, numero de adesão, etc.




Idade, Gênero e Região

Filtros referentes a idade e localização do cliente, onde é possível também filtrar por DDD e aniversario.




Campanhas Distribuídas

Neste filtro, conseguimos localizar e segmentar os clientes, informando se eles foram processados através de campanha personalizada ou mailing, selecionando sua origem. É possível também filtrar por equipe, vendedor, por banco de recebimento entre outras informações bancarias.




Localizar Cliente

Este é utilizado para localizar clientes que estejam na sua base, utilizando seu CPF, nome, telefone ou número de matrícula/benefício.




Os filtros podem ser utilizados de forma simultânea para que assim moldar o perfil exato do cliente que deseja gerenciar. ,



DISTRIBUIR CLIENTES PARA EQUIPES

O processo de distribuir clientes entre vendedores começa na distribuição dos clientes a uma equipe de vendas, onde em seguida será feita a distribuição manual destes clientes entre os vendedores.


Saiba mais!
Para saber como distribuir os clientes de uma equipe para os vendedores, acesse o artigo DISTRIBUIÇÃO DE CLIENTES ENTRE VENDEDORES.

Para distribuir então clientes a uma equipe, é preciso primeiro localiza-los através dos filtros em GESTÃO DE EQUIPES. Após filtros e localizar os clientes qual deseja distribuir, clique em FILTRAR para exibi-los.



Filtrados os clientes, clique em DISTRIBUIR PARA EQUIPES

Em seguida, informe a quantidade que deseja distribuir e selecione a equipe. Feito é só clicar em DISTRIBUIR.




Realizada a distribuição para a equipe, os clientes estarão prontos para serem distribuídos entre os vendedores.

Ter uma carteira de clientes organizada é fundamental para agilizar o processo de administração e distribuição de prospects entre as suas equipes além de garantir uma boa relação com os clientes.


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