A GESTÃO DE EQUIPES é uma ferramenta muito importante pois ela é possibilita a segmentação, administração e distribuição da sua carteira de clientes, de forma que você consiga filtrar e localizar os clientes das mais diversas formas possíveis.
Você também consegue criar suas equipes de vendas na GESTÃO DE EQUIPES, assim, atribuindo vendedores e clientes a elas, tudo em um lugar só.
O acesso é feito no menu ADMINISTRAÇÃO > BMG – GESTÃO DE EQUIPES
É muito importante o processo de criar equipes no CRM START BMG e atribuir a ela os vendedores que a compõem, pois, assim a distribuição de clientes, o gerenciamento de colaboradores, os relatórios de resultados e de desempenho se tornam mais eficientes e simples de serem realizados.
É muito importante o processo de criar equipes no CRM CRM START BMG e atribuir a ela os vendedores que a compõem, pois, assim a distribuição de clientes, o gerenciamento de colaboradores, os relatórios de resultados e de desempenho se tornam mais eficientes e simples de serem realizados.
Aqui é realizado a criação e edição das equipes.
Para criar é necessário informar o nome da equipe e os integrantes dela, sendo que somente os usuários atribuídos como supervisores poderão realizar a distribuição de clientes entre os vendedores e ter acesso aos relatórios de desempenho desta equipe.
No menu GESTÃO DE EQUIPES você pode notar que existem diversos filtros disponíveis, sendo esses utilizados para se segmentar, localizar e distribuir os clientes entre as equipes.
Os filtros disponíveis no CRM START BMG são:
Contém os filtros básicos, sendo um resumo dos filtros mais utilizados e úteis no sistema.
No menu GESTÃO DE EQUIPES você pode notar que existem diversos filtros disponíveis, sendo esses utilizados para se segmentar, localizar e distribuir os clientes entre as equipes.
Os filtros disponíveis no CRM CRM START BMG são:
Filtros referentes a higienizações realizadas, como data de higienização, situação e espécie do benefício, entre outros.
Nets opção, você consegue encontrar filtros referente aos dados do cartão do cliente, como limites de saques, numero do cartão, numero de adesão, etc.
Filtros referentes a idade e localização do cliente, onde é possível também filtrar por DDD e aniversario.
Neste filtro, conseguimos localizar e segmentar os clientes, informando se eles foram processados através de campanha personalizada ou mailing, selecionando sua origem. É possível também filtrar por equipe, vendedor, por banco de recebimento entre outras informações bancarias.
Este é utilizado para localizar clientes que estejam na sua base, utilizando seu CPF, nome, telefone ou número de matrícula/benefício.
O processo de distribuir clientes entre vendedores começa na distribuição dos clientes a uma equipe de vendas, onde em seguida será feita a distribuição manual destes clientes entre os vendedores.
Filtrados os clientes, clique em DISTRIBUIR PARA EQUIPES
Em seguida, informe a quantidade que deseja distribuir e selecione a equipe. Feito é só clicar em DISTRIBUIR.
Realizada a distribuição para a equipe, os clientes estarão prontos para serem distribuídos entre os vendedores.
Ter uma carteira de clientes organizada é fundamental para agilizar o processo de administração e distribuição de prospects entre as suas equipes além de garantir uma boa relação com os clientes.